quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

postheadericon CENAS FORTES! Estado Islâmico decapitando cristão

CENAS FORTES!



CLAMEM! CLAMEM! OREM SOS IGREJA PERSEGUIDA NO IRAQUE.
Que as misericórdias do Senhor alcancem esses homens perdidos; e que seu poder seja derramado sobre nossos irmãos para enfrentarem com coragem este terrível momento sem se acovardar.

Estamos à beira de uma severa perseguição aos cristãos que deverá espalhar-se por todo o mundo, pior é que a Igreja brasileira ainda não se deu conta disso. Desperta óh tu que dormes...
Ninguém neste mundo está livre da tirania satânica e diabólica destes extremistas islâmicos fanáticos.
Permaneceremos ainda indiferentes a tudo isso como se nada disso tivesse a ver conosco?
Igreja brasileira, estamos preparados para enfrentar esse desafio de sermos perseguidos por causa do Evangelho de Jesus Cristo e da Palavra de Deus?


0 comentários:

Facebook

Paulo de Tarso Instagram

Versículo do Mês

“3(...) Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações! 4 Quem não temerá e não glorificará o teu nome, ó Senhor? Pois só tu és santo; por isso, todas as nações virão e adorarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos.” (Apocalipse 15.3b-4). “E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.” (Apocalipse 21.5) "​Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. ​E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram." (Apocalipse 21.3-4). "Firme está o meu coração, ó Deus! Cantarei e entoarei louvores de toda a minha alma." (Salmo 108.1). “Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele.” (I João 4.9) "(...) Tragada foi a morte pela vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?". (I Coríntios 15.54b, 55)

Seguir por e-mail

Pesquisar este blog

Seguidores

Comigo no Twitter

Visualizações.

Hora Certa!

Livros Favoritos

  • Amado Timóteo (Thomas K. Ascol)
  • Confissões (Santo Agostinho)
  • Ouro de tolo? (John Macarthur)
  • O Livro dos Mártires (John Fox)
  • A Maldição do Cristo genérico (Eugene H. Peterson)
  • Bíblia

Google+ Followers