terça-feira, 24 de abril de 2012

postheadericon "HINÁRIO NOVO CÂNTICO" - (HNC)



          Estou disponibilizando prá você este Site dos hinos do nosso Hinário Novo Cântico (HINÁRIO OFICIAL ADOTADO PELA IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL). Neste Site exclusivo dos nossos hinos entoados pela IPB, você encontrará muita ferramenta boa sobre a hinologia da Igreja Presbiteriana do Brasil, além de encontrar à sua inteira disposição a letra, a partitura, a história dos hinos; a história da poesia das letras, da música, compositor, tradutor dos hinos e ainda arquivos em áudio separado individualmente e à quatro vozes para aquele que gosta e trabalha com ensaios de quartetos e grupos corais.
          Clique no link abaixo e desfrute desta grande bênção.

9 comentários:

Flávio da Cunha Guimarães disse...

Excelente trabalho, principalmente identificando as fontes dos belos hinos que não podem ser esquecidos nos dias pós modernidade. Parabéns pelo trabalho bem elaborado. Deus o recompense.

Paulo de Tarso Machado de Souza disse...

Muito obrigado pela sua amável visita ao Blog FIDES REFORMATA, e pelo carinho expresso em suas palavras no seu comentário querido Flávio da Cunha. Que Deus o abençoe.

bluestar disse...

Não encontro o referido site. Está dando erro 404.

Paceco disse...

link não funciona

karlitos disse...

Cadê o site? Só da erro.

Bidê Port disse...

AONDE ESTÁ O LINK?

Bidê Port disse...

AONDE ESTÁ O LINK?

Missionário Silvio Sergio disse...

Infelizmente aparece essa página 404

Arquivo não encontrado!!!!

Missionário Silvio Sergio disse...

Pastor, Graça e paz. esse link (http://www.novocantico.com.br/index.php?tipo=assunto) não está errado não?

Facebook

Paulo de Tarso Instagram

Versículo do Mês

“3(...) Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações! 4 Quem não temerá e não glorificará o teu nome, ó Senhor? Pois só tu és santo; por isso, todas as nações virão e adorarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos.” (Apocalipse 15.3b-4). “E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.” (Apocalipse 21.5) "​Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. ​E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram." (Apocalipse 21.3-4). "Firme está o meu coração, ó Deus! Cantarei e entoarei louvores de toda a minha alma." (Salmo 108.1). “Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele.” (I João 4.9) "(...) Tragada foi a morte pela vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?". (I Coríntios 15.54b, 55)

Seguir por e-mail

Pesquisar este blog

Seguidores

Comigo no Twitter

Visualizações.

Hora Certa!

Livros Favoritos

  • Amado Timóteo (Thomas K. Ascol)
  • Confissões (Santo Agostinho)
  • Ouro de tolo? (John Macarthur)
  • O Livro dos Mártires (John Fox)
  • A Maldição do Cristo genérico (Eugene H. Peterson)
  • Bíblia

Google+ Followers