SEITAS E HERESIAS
17:21 | Postado por
Rev. Paulo de Tarso
ASSISTA AO VÍDEO!!!
Depois deixe o seu comentário.
IGREJA CRESCENDO EM GRAÇA
"VIGIAI E ORAI"
ABRA OS SEUS OLHOS PARA A SEITA "CRESCENDO EM GRAÇA"
"antes crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. a ele seja dada a glória, assim agora, como até o dia da eternidade". (II Pedro 3.18).
A Bíblia é indiscutivelmente a Palavra infalível de Deus. Única regra de fé e prática, ela é viva e eficaz (Hebreus 4.12; II Timóteo 3.16; II Pedro 1.21). Erram todos aqueles que não lêem as Escrituras Sagradas e que não a conhecem, assim como, não conhecem o poder de Deus. Em Mateus 22.29 lemos: "Jesus, porém, lhes respondeu: Errais, não compreendendo as Escrituras nem o poder de Deus;".
A mesma exortação pode ser lida em Marcos 12.24, onde Jesus mesmo diz: "Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim;" (João 5.39).
Esta mesma Palavra de Deus afirma que, todo ser humano nasce em pecado e é pecador até morrer (Romanos 3.10, 23; 5.12); mesmo tendo passado pela experiência de receber a Vida Eterna em Cristo, todo homem e mulher continuará pecador; porém, com um grande diferencial em suas vidas; serão pecadores regenerados, transformados e totalmente libertos do domínio e do poder do pecado. Mas, vale dizer que, a libertação total, completa e definitiva de toda sorte de pecado bem como de nossa velha natureza pecaminosa e corrompida, somente quando entrarmos na glória com o Senhor; quando tomarmos posse da VIDA ETERNA!
Quanto à manifestação final de Jesus Cristo, a Bíblia é clara ao afirmar que: Ele virá como ladrão de noite, sem prévio aviso (Mateus 24.43-44; Lucas 12.39-40; I Tessalonicenses 5.2). Antes contudo, sua vinda será precedida por grandes acontecimentos no mundo; inclusive a aparição da besta, do anticristo e do falso profeta; haverá guerras; nação contra nação; o mundo passará por uma grande tribulação; o Evangelho do Reino será pregado à todos os povos, tribos, línguas e nações; acontecerá o arrebatamento da Igreja do Senhor e por fim a sua vinda imediata e instantânea, gloriosa na qual todo olho o verá ao mesmo tempo, e de uma forma toda especial e sobrenatural. (Mateus 24).
Jesus inaugurou o chamado final dos tempos quando veio à este mundo como um homem, na forma humana, como Deus Encarnado - "EMANUEL" - Deus conosco. Ele se fez como um de nós, submeteu-se à todas as leis da natureza que Ele mesmo criara, bem como às limitações próprias e inerentes do ser humano, tudo isso, por amor a mim e à você!
Mas, quanto porém, a sua segunda vinda; a Palavra nos descreve que Ele virá como Deus. Senhor dos senhores e Rei dos reis; com toda sua autoridade; com poder e glória para exercer juízo e julgar as nações, os principados, as potestades, toda a raça humana e até mesmo os anjos apóstatas.
Todo joelho se dobrará ante a sua portentosa manifestação; porque Ele mesmo é Deus e fora dEle não há salvação.
O 666 é um número do mal (Apocalípse 13.11-18). Para entendermos um pouco dessa numerologia bíblica, preste muita atenção no que relato à seguir.
O homem foi criado no sexto dia, por esta razão, o número seis está relacionado com o homem; o número seis é número de homem. O número seis é um número incompleto e imperfeito; porque toda a obra de Deus ainda não estava pronta. O homem é imperfeito, o número seis simboliza um número incompleto, a imperfeição.
Em relação ao número da besta, o 666; observamos que neste caso, o número 666 representa todo acúmulo de toda impiedade, maldade, pecado e imperfeição. É número de homem! Portanto, simboliza a trindade satânica, ou seja: a Besta, o Falso Profeta e o Anticristo. Esse número não é o número de Deus!
O número de Deus é o sete; porque o Senhor descansou no sétimo dia e o santificou. É um número completo, perfeito porque Deus completou toda sua obra em sete dias, como uma semana que se completa em sete dias.
Em Mateus 18.21 e 22; observamos a mesma idéia de completo ou de perfeição, na argüição de Pedro à Jesus sobre quantas vezes ele deveria ministrar o perdão ao seu irmão; vamos ao texto: "Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete."
Logo, o número sete simboliza a perfeição. Nesse caso do ensino de Jesus à Pedro, vemos que Jesus não está trabalhando com um valor alfa-numérico. Jesus não está interessado na matemática conquanto uma ciência exata; assim como, não está interessado em ensinar a Pedro uma determinada equação matemática. Mas, o que Cristo quer ensinar na verdade, é a forma como esse perdão deveria ser ministrado ao próximo. Ou seja: o perdão precisa ser ministrado de forma plena; tantas vezes quantas se fizer necessário; deve ser ministrado de forma incondicional e COMPLETA, PERFEITA. Isso nos faz reportarmos para o significado do número sete, o número de Deus.
Não se deixe enganar! Creia no Senhor Jesus Cristo de Nazaré do qual a Bíblia relata sobre sua vida; não em José Luiz de Jesus Miranda, que se autodenomina o "Filho de Deus" - o "Messias" na terra, que ostenta ser Deus.
Deus ama você e quer lhe dar de presente a VIDA ETERNA e esta Vida só está em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; o único CAMINHO, VERDADE e VIDA. (João14.6). Fora de Jesus Cristo, NÃO HÁ SALVAÇÃO (Atos 4.12).
Um grande abraço e fique com Deus.
Rev. Paulo de Tarso
Assinar:
Postagens (Atom)
Versículo do Mês
“3(...) Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações!
4 Quem não temerá e não glorificará o teu nome, ó Senhor? Pois só tu és santo; por isso, todas as nações virão e adorarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos.” (Apocalipse 15.3b-4).
“E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.”
(Apocalipse 21.5)
"Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram." (Apocalipse 21.3-4). "Firme está o meu coração, ó Deus! Cantarei e entoarei louvores de toda a minha alma." (Salmo 108.1). “Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele.” (I João 4.9)
"(...) Tragada foi a morte pela vitória.
Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?". (I Coríntios 15.54b, 55)
Pesquisar este blog
Seguidores
Comigo no Twitter
Twitter
Visualizações.
67671
ATELIÊ HONEY JOY
Conheça o nosso parceiro!
Ateliê Honey Joy
Aqui você encontra tudo em ARTESANATOS de excelente qualidade!
Lembrancinhas para o seu Chá de Bebê e visitantes ao seu recém-nascido; artesanatos delicados para todas ocasiões festivas como aniversários, casamentos e muito mais.
Produtos fabricados em parafinas, velas aromáticas, balsâmicas e decorativas; sabonetes suaves fragrâncias; feltro; móbiles em feltro; tule; MDF; guirlandas personalizadas; tiaras estampadas com laço em tecido; Kits para recém-nascidos; placa “Porta de Maternidade” personalizada; ímã de geladeira; chaveiros; ponteira de lápis; sachês perfumados; marcadores de páginas; difusor aromático para ambiente e muito mais.
Aqui você tem qualidade, bom preço e ótimo atendimento. Confira! ATELIÊ HONEY JOY fazendo amigos por toda a parte.
Visite nossa página:
“ATELIÊ HONEY JOY”
RUA CAMPO GRANDE; 661 – CONJUNTO FLORESTA – SARANDI (PR) CEP 87112-250 – Contato: (44) 9 9864-7547
Hora Certa!
LINKS FAVORITOS
Blogs Favoritos
Livros Favoritos
- Amado Timóteo (Thomas K. Ascol)
- Confissões (Santo Agostinho)
- Ouro de tolo? (John Macarthur)
- O Livro dos Mártires (John Fox)
- A Maldição do Cristo genérico (Eugene H. Peterson)
- Bíblia
PESQUISAR NESTE BLOG