quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Morre o príncipe Henrique da Dinamarca,
marido da rainha Margarida


Em Copenhague 14/02/2018 (05h50)



Foto de Achmad Ibrahim
Príncipe Henrique, em foto de arquivo


         O príncipe Henrique da Dinamarca, marido da rainha Margarida, morreu aos 83 anos de idade, após ter sido hospitalizado no final de janeiro, informou nesta quarta-feira (14) a Casa Real dinamarquesa.
         “Sua alteza real o príncipe Henrique morreu às 23h18 horas desta terça-feira 13 de fevereiro no castelo de Fredensborg”, residência de primavera e outono da família, segundo o comunicado divulgado de forma oficial.
         Devido à grave piora da saúde do seu pai, o príncipe herdeiro, Federico da Dinamarca, suspendeu na semana passada sua estadia na Coreia do Sul, para onde tinha viajado para assistir aos Jogos Olímpicos de Inverno.
         A Casa Real tinha revelado anteriormente que o motivo do ingresso do príncipe consorte no Hospital do Reino de Copenhague era um exame de um tumor no pulmão esquerdo, que resultou ser benigno, e uma infecção, e que quando terminasse o tratamento, teria alta.
         Henrique tinha sido detectado em setembro do ano passado com demência senil, um diagnóstico que foi tornado público depois de originar uma polêmica por causa dos ataques que lançou contra sua esposa em veículos de imprensa dinamarqueses.
         Henrique, de origem francesa, tinha declarado que não queria ser enterrado com Margarida porque tinha sido ignorado seu desejo de ser rei consorte, uma velha reivindicação sua, e, numa posterior entrevista, afirmou que a rainha o tinha “por tolo” e não o respeitava.

Fonte: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2018/02/14/

0 comentários:

Facebook

Paulo de Tarso Instagram

Versículo do Mês

“3(...) Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações! 4 Quem não temerá e não glorificará o teu nome, ó Senhor? Pois só tu és santo; por isso, todas as nações virão e adorarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos.” (Apocalipse 15.3b-4). “E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.” (Apocalipse 21.5) "​Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. ​E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram." (Apocalipse 21.3-4). "Firme está o meu coração, ó Deus! Cantarei e entoarei louvores de toda a minha alma." (Salmo 108.1). “Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele.” (I João 4.9) "(...) Tragada foi a morte pela vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?". (I Coríntios 15.54b, 55)

Pesquisar este blog

Seguidores

Comigo no Twitter

Visualizações.

ATELIÊ HONEY JOY

Conheça o nosso parceiro! Ateliê Honey Joy Aqui você encontra tudo em ARTESANATOS de excelente qualidade! Lembrancinhas para o seu Chá de Bebê e visitantes ao seu recém-nascido; artesanatos delicados para todas ocasiões festivas como aniversários, casamentos e muito mais. Produtos fabricados em parafinas, velas aromáticas, balsâmicas e decorativas; sabonetes suaves fragrâncias; feltro; móbiles em feltro; tule; MDF; guirlandas personalizadas; tiaras estampadas com laço em tecido; Kits para recém-nascidos; placa “Porta de Maternidade” personalizada; ímã de geladeira; chaveiros; ponteira de lápis; sachês perfumados; marcadores de páginas; difusor aromático para ambiente e muito mais. Aqui você tem qualidade, bom preço e ótimo atendimento. Confira! ATELIÊ HONEY JOY fazendo amigos por toda a parte. Visite nossa página: “ATELIÊ HONEY JOY” RUA CAMPO GRANDE; 661 – CONJUNTO FLORESTA – SARANDI (PR) CEP 87112-250 – Contato: (44) 9 9864-7547

Hora Certa!

Livros Favoritos

  • Amado Timóteo (Thomas K. Ascol)
  • Confissões (Santo Agostinho)
  • Ouro de tolo? (John Macarthur)
  • O Livro dos Mártires (John Fox)
  • A Maldição do Cristo genérico (Eugene H. Peterson)
  • Bíblia

PESQUISAR NESTE BLOG