terça-feira, 13 de fevereiro de 2018


“STF, se prender Lula o morro vai descer”, avisa faixa na Rocinha


Imagem vem sendo divulgada nas redes sociais como “aviso”


por Jarbas Aragão



               Enquanto o Rio de Janeiro realiza os desfiles das escolas de samba com temáticas “politizadas”, as redes de televisão mostram uma sequência de arrastões e assaltos que mostram as condições precárias da segurança na cidade.
               Desde a tarde deste domingo (11) circula nas redes sociais uma faixa que foi colocada na entrada da Rocinha, considerada a maior favela do Brasil, com cerca de 70 mil habitantes. Posteriormente, surgiram vídeos mostrando que não se trata de uma montagem fotográfica.
               A mensagem diz: “STF, se prender Lula o morro vai descer”. Até o momento não foi divulgado quem seria o responsável pela iniciativa, mas chama atenção que ela surja nas vésperas de o STF julgar o habeas corpus pedido pela defesa do ex-presidente Lula.
               Condenado em segunda instância a 12 anos e meio de prisão, o ex-presidente tenta evitar a prisão antes de seu caso chegar ao Supremo, embora já haja jurisprudência para isso.
               A mensagem deixada na Rocinha, que possivelmente não reflete o pensamento da maioria de seus moradores, soa como uma ameaça – ainda que sem sentido – dos traficantes que sabidamente controlam todas as comunidades cariocas.
               Parece apenas mais uma tentativa, das esquerdas tentar incitar um clima de guerra civil, refletidas nos discursos de organizações como CUT, MST e MTST, em defesa da pessoa acusada de comandar o maior esquema de corrupção que o país já viu.
               A situação remete também a um episódio, ocorrido em abril de 2002, na Venezuela, quando moradores de favelas do entorno de Caracas foram para as ruas em favor do governo de Hugo Chávez. Mais de 15 anos depois, o resultado dessa manipulação do regime bolivariano, continuado por Nicolás Maduro, está aí para todo mundo ver.

Assista:


 Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br  








0 comentários:

Facebook

Paulo de Tarso Instagram

Versículo do Mês

“3(...) Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações! 4 Quem não temerá e não glorificará o teu nome, ó Senhor? Pois só tu és santo; por isso, todas as nações virão e adorarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos.” (Apocalipse 15.3b-4). “E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.” (Apocalipse 21.5) "​Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. ​E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram." (Apocalipse 21.3-4). "Firme está o meu coração, ó Deus! Cantarei e entoarei louvores de toda a minha alma." (Salmo 108.1). “Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele.” (I João 4.9) "(...) Tragada foi a morte pela vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?". (I Coríntios 15.54b, 55)

Pesquisar este blog

Seguidores

Comigo no Twitter

Visualizações.

ATELIÊ HONEY JOY

Conheça o nosso parceiro! Ateliê Honey Joy Aqui você encontra tudo em ARTESANATOS de excelente qualidade! Lembrancinhas para o seu Chá de Bebê e visitantes ao seu recém-nascido; artesanatos delicados para todas ocasiões festivas como aniversários, casamentos e muito mais. Produtos fabricados em parafinas, velas aromáticas, balsâmicas e decorativas; sabonetes suaves fragrâncias; feltro; móbiles em feltro; tule; MDF; guirlandas personalizadas; tiaras estampadas com laço em tecido; Kits para recém-nascidos; placa “Porta de Maternidade” personalizada; ímã de geladeira; chaveiros; ponteira de lápis; sachês perfumados; marcadores de páginas; difusor aromático para ambiente e muito mais. Aqui você tem qualidade, bom preço e ótimo atendimento. Confira! ATELIÊ HONEY JOY fazendo amigos por toda a parte. Visite nossa página: “ATELIÊ HONEY JOY” RUA CAMPO GRANDE; 661 – CONJUNTO FLORESTA – SARANDI (PR) CEP 87112-250 – Contato: (44) 9 9864-7547

Hora Certa!

Livros Favoritos

  • Amado Timóteo (Thomas K. Ascol)
  • Confissões (Santo Agostinho)
  • Ouro de tolo? (John Macarthur)
  • O Livro dos Mártires (John Fox)
  • A Maldição do Cristo genérico (Eugene H. Peterson)
  • Bíblia

PESQUISAR NESTE BLOG